VIVA e VEJA

VIVA e VEJA
Dejavu isso antes, agora sei e vou.

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Pensodemais ademaisouassim

8 de maio de 2008

“Se eu roubei
Se eu roubei teu coração
Tu roubaste
Tu roubaste o meu também
Se eu roubei
Se eu roubei teu coração
Foi porque
Só porque te quero bem”

Poema de 4 meses com meu amor.

Encontrei uma bela moça

Com um perfume instigante

Com a pele alva que nem nuvens num dia ensolarado

Seu calor era do tamanho da sua luz

Isso eu logo senti

Perguntei-a se poderia ser seu eterno poeta e cavalheiro

E que a ela declararia para todo sempre meu amor

E que lhe trataria com todo meu carinho

Ela aceitou

E depois de 16 semanas, cada segundo, cada minuto, cada hora e cada dia mais

Vivencio com todo o prazer minha estada ao seu lado

Pegar em suas brancas mãos

É um convite para desbravar seu corpo

Olhar para seu rosto

É a certeza do meu afeto

E se ora estou ao seu lado lhe amando

Outrora estou em qualquer lugar

Com meu pensamento e coração nela

Coração esse que bate incessavelmente

Feliz.

Meu bem, feliz 4 meses juntos! 4 meses que se multiplicarão ao infinito! Te Amo!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários: