VIVA e VEJA

VIVA e VEJA
Dejavu isso antes, agora sei e vou.

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Pensodemais ademaisouassim

6 de setembro de 2008


É.



De várias conclusões que tiro desta vida
É de quão mais feliz és, pior pode ser quando ficares triste.
Ás vezes, ser meio-feliz, mais ou menos feliz, é a melhor opção.
Ás vezes tenho vontade de experimentar a felicidade plena, mas o medo de uma tristeza súbita é grande.
Felicidade plena é só quando tudo estiver perfeito, em quaisquer setor de uma vida.
Porque ai você sabe que é pra sempre. E não vai entristecer jamais.
Pode ser que tudo que disse seja errado, e que felicidade seja como provar o mel diretamente de uma colméia, arriscado, em que você pode se ferir mas vai sentir o gosto doce no final, ou, não vai sentir gosto algum e se machucar, ou, vai sentir no ato o gosto sem se machucar, ou, nunca vai provar se não tentar.
Pensando bem, fico com o último parágrafo do meu texto. Os outros são bobagem.

1 comentários:

Alê Periard disse...

O Importante na Felicidade é valorizar o momento em que se está feliz. Mas como valorizar?
Bem, quando estamos tristes sentimos (naturalmente) uma sensação ruim e desejamos muito estar felizes; quando finalmente estamos felizes nos lembramos (na maioria das vezes) o quanto esperamos por aquele momento. Portanto para se valorizar a felicidade é preciso, às vezes, passarmos por alguns percalsos.
O Importante é termos uma boa base emocional e racional e termos ao nosso lado pessoas que nos amam.

Pode ter certeza que eu estou ao seu lado, e que amo muito você!

Beijos

Alexandra Periard