VIVA e VEJA

VIVA e VEJA
Dejavu isso antes, agora sei e vou.

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Pensodemais ademaisouassim

3 de agosto de 2009

Tunnel

Não sei o que se passa na mente de uma pessoa sem sonhos. Acho eu, que na mente dos sem sonhos, existe uma enorme negação.
Caminhos existem, fechamos a saídas de alguns. Uns com uma muralha, concreto puro, cinza. Outros com um emaranhado de fios, passados um a um com uma enorme agulha que outrora citava preceitos, hábitos, costumes, e até direitos. Mas sempre sobra caminhos. Não são dos mais fáceis, o percurso não é tão prazeroso de se seguir, até você pensar o contrário.
Quem fechou os caminhos foi você, por culpa de seu egoísmo, sua vaidade, sua falta de sensatez, sua falta de noção.
Que bom que descobriu o real motivo de tanta escuridão. Foi por coisas óbvias, que talvez passaste se virasses mais uma vez as costas.
Que bom que descobriu um caminho aberto. E fácil de seguir. Talvez sua negação vá embora, e tu, eu ou vocês, voltemos a sonhar.

1 comentários:

Alê Periard disse...

Eu realizo meus sonhos com você, sendo vc o maior deles...